Fiquem conectados conosco

Política

Elinaldo e vereadores tomam posse dia 1º de janeiro na Câmara

O ato não será aberto ao público.

Avatar

Publicado

-

Câmara Municipal de Camaçari. Foto: Patrick Abreu/Destaque1

A solenidade de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos em Camaçari acontecerá no dia 1º de janeiro, a partir das 15h, no plenário da Câmara Municipal.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o ato não será aberto ao público. Cada parlamentar que será empossado tem direito a levar apenas dois convidados.

Na ocasião, ainda será realizada a eleição do novo presidente da Casa Legislativa e dos demais membros da mesa diretora para o biênio 2021/2022.

Logo depois da posse dos vereadores, o presidente eleito da Câmara dará posse ao prefeito e vice-prefeito eleitos, Elinaldo Araújo e José Tude, respectivamente.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.