Durante cortejo religioso em Monte Gordo, neste sábado (25), o ex-prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União), agradeceu a população pelos 16 anos em cargos eletivos, falou sobre as obras realizadas na localidade e disse que ainda é cedo para avaliar o governo do prefeito Luiz Caetano (PT).
Em entrevista ao Destaque1, o político desejou sorte à nova gestão e disse que fazer balanços do governo de Caetano neste momento seria uma atitude precipitada, uma vez que o petista assumiu a prefeitura há menos de um mês. “Eu acho que tá cedo pra a gente avaliar, eu já fui prefeito, e nós temos que dar um tempo e devemos estar observando. Só torço que o prefeito e sua gestão acertem, porque se errar quem vai pagar o preço somos nós, principalmente o povo de Camaçari”, argumentou o político.
“São 25 dias, o prefeito que entrou está aí avaliando, fez as suas propostas de campanha, torço para que ele realize, vamos estar acompanhando, mas é muito cedo para fazer alguma avaliação. Está muito cedo pra fazer qualquer tipo de avaliação, elas seriam precipitadas”, destacou.
Elinaldo defende que os vereadores em oposição ao governo devem fazer um trabalho “inteligente”, e não para criar empecilhos. “O povo colocou eles pra serem oposição, e uma oposição para fiscalizar e orientar, não para complicar, e eu acho que esse é o caminho”, comentou o ex-prefeito.
Ao agradecer a população do município, o político relembrou algumas das obras realizadas na localidade, que incluem as requalificações da Praça de Guarajuba e do Mercado de Monte Gordo, além de ruas asfaltadas. “Estou muito feliz, peço que nosso padroeiro São Francisco de Assis nos abençoe e dê paz, saúde e prosperidade para todos”, enfatizou.