Elinaldo deve mudar comando de três secretarias

 

Por Lenielson Pita

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), envia na quarta-feira (21) à Câmara Municipal o projeto de Reforma Administrativa que criará duas novas pastas no governo.

A primeira, a Secretaria de Turismo, terá como titular o vereador Gilvan Souza (PR), e a segunda, a Prefeitura da Costa de Camaçari, que é tida como uma “Supersecretaria”, será comandada pelo vice-prefeito, José Tude (DEM).

Além das novas pastas, Elinaldo também pretende mexer em outras três secretarias. O gestor anunciará todas as mudanças da reforma administrativa até o dia 15 de dezembro.

As alterações são para garantir novo fôlego à gestão em 2019.

2 comentários em “Elinaldo deve mudar comando de três secretarias

  • domingo, 18 de novembro de 2018 em 00:05
    Permalink

    prefeito votei em você acreditei e continuo acreditando, só não entendo porquê o funcionário público que vc dizia ser prioridade é desde 2016 não tem aumento

    Resposta
  • domingo, 18 de novembro de 2018 em 09:01
    Permalink

    Pois é…acho que prioridade para o prefeito, é cumprir os acordos políticos e o resto que se dane!!! Pra quê criar secretaria de turismo, se eles estão destruindo nossa orla??

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.