Elinaldo debate em Brasília início da terceira etapa da obra do Rio Camaçari e fortalecimento da agricultura familiar

O prefeito Elinaldo Araújo (DEM) se reuniu nesta terça-feira (24) em Brasília, com a equipe técnica e o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto; o presidente da Câmara de Deputados, Rodrigo Maia (DEM) e o Deputado Federal Paulo Azi (DEM), para debater o início da obra da terceira etapa da bacia do Rio Camaçari.

Nesta quarta-feira (25), o gestor municipal esteve em uma audiência com o secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes, para discutir políticas públicas do setor que podem ser adotadas pelo município como forma de fortalecer a agricultura familiar.

Prefeito Elinaldo Araújo se reúne com secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes e deputado federal, Paulo Azi. Foto: Ascom/PMC

“Já contamos com diversas ações para incentivar a agricultura em nosso município. Lançamos, recentemente, o programa Mais Agricultura para fortalecer o agricultor familiar em sua produção e a nossa intenção é buscar mais meios de contribuir com esse setor”, destacou Elinaldo.

Também estava na pauta do encontro, os estudos que devem ser iniciados em breve pelo governo municipal para a implantação da Central de Abastecimento, etapa fundamental para que o município atenda todos os critérios apresentados pelo Ministério da Agricultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.