Importante ponto turístico de Camaçari, a lagoa de Jauá é um dos locais mais marcantes da orla do município. No entanto, a área sofre constantemente com diversos atos de degradação.
Nesta quarta-feira (22), o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) irá assinar a ordem de serviço que autoriza a obra de requalificação da lagoa.
A cerimônia está marcada para às 17h, na Praça de Jauá.
Leia também
https://destaque1.com/sisu-confira-numero-de-vagas-ofertadas-na-ufba-e-na-uneb/
https://destaque1.com/distribuicao-de-energia-em-barra-do-pojuca-e-monte-gordo-sera-suspensa-esta-semana/
https://destaque1.com/novas-placas-de-veiculos-serao-obrigatorias-a-partir-de-31-de-janeiro/





