Elinaldo assina ordem de serviço para duplicação do Viaduto do Trabalhador na quarta; obra custará mais de R$ 13 milhões

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), irá assinar na próxima quarta-feira (23) a ordem de serviço para duplicação do Viaduto do Trabalhador. O evento, que é aberto ao público, será realizado nas imediações do viaduto, às 9h, na Avenida Jorge Amado.

No equipamento, que fica em um dos principais acessos à cidade, e está localizado no cruzamento entre a Via Parafuso (BA-535) e a Avenida Jorge Amado, próximo ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), serão executados os serviços de duplicação, envolvendo obra de arte especial em vigas de concreto pré-moldadas protendidas, contenção em terra armada, quatro novas alças de acesso e ramos para conectar as regiões lindeiras, sistema de drenagem contemplando método não destrutivo e recuperação estrutural do viaduto existente.

A duplicação e as alças trarão melhoria na mobilidade urbana, geração de emprego e renda durante a construção da mão de obra, e irão valorizar o seu entorno, assim como propiciar condições de progresso e desenvolvimento para a região que já conta com importantes empresas, instituições de ensino e empreendimentos residenciais.

O valor do contrato para obra é de R$ 13.456.940,75 (treze milhões, quatrocentos e cinquenta e seis mil, novecentos e quarenta reais e setenta e cinco centavos), com prazo de execução de seis meses e prazo de vigência de 12 doze meses, ambos contados a partir da emissão da ordem de serviço.

Leia também

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.