Nesta terça-feira (19), a Toca do Leão, em Salvador, amanheceu praticamente vazia. O dia foi de descanso para o elenco profissional do Vitória. Apenas os jogadores que estão no departamento médico ou em transição compareceram ao Centro de Treinamento (CT).
Os atletas do Rubro-Negro baiano se reapresentarão na tarde desta quarta-feira (20), já de olho no confronto contra o Ferroviário, pela 16ª rodada do Brasileirão Série C. A partida será no domingo (24), às 17h, no Estádio Presidente Vargas, no Ceará.
O Vitória está na 10ª posição, com os mesmos 21 pontos do nono colocado Remo, mas com um a menos que o Aparecidense, que ocupa o oitavo lugar. O time conquistou três pontos depois do triunfo em cima do Paysandu no último domingo (17), por 1 a 0.
Faltam três rodadas para acabar a competição, com nove pontos em jogo, e o Leão da Barra ainda sonha com o acesso para a Série B. O clube tem quatro pontos de diferença para o terceiro e quarto colocados do G-4, o Botafogo-PB e o Figueirense, respectivamente.







