Política
Eleições: Oziel e Ivoneide lideram ranking de rejeição entre os camaçarienses
Publicado
em
Por
RedaçãoUm levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas em parceria com o Bahia Notícias, avaliou o nível de rejeição dos pré-candidatos à prefeitura de Camaçari nas Eleições de 2020. Foram ouvidas 680 pessoas, por telefone, com idade a partir de 16 anos, entre quarta-feira (3) e sábado (7).
A pesquisa aponta que o vereador Oziel Araújo (PDT) possui o maior índice de rejeição entre os entrevistados, pois 57,6% declararam que “não votariam nele de jeito nenhum”. Em seguida, Ivoneide Caetano (PT) com 48,5% declarações da mesma afirmação. Já Fábio Lima (PP) foi rejeitado por 43,4% dos camaçarienses ouvidos.
O prefeito Elinaldo Araújo (DEM) ficou com o índice de rejeição mais baixo, 33,8% dos entrevistados não votariam nele de maneira alguma.
Já as afirmações de “com certeza votaria” foram destinadas 28,8% para Elinaldo, 10% para Ivoneide, 3,2% para Oziel e 21,2% para Fábio.
Além disso, quando perguntados se “poderiam votar” nos candidatos, 35,3% dos camaçarienses destacaram a possibilidade de voto em Elinaldo, 29,7% em Ivoneide, 26,3% em Oziel e 21,2% em Fábio.
Fábio Lima lidera a opção “não conheço o suficiente para opinar”, com 31,5% das afirmações, que foram feitas por 11,2% dos entrevistados sobre Oziel, 9,6% sobre Ivoneide e 0,3% sobre Elinaldo.
Leia também
Farmácia do Povo funciona normalmente na pandemia; 8.900 receitas já foram despachadas
Moradores da Gleba E recebem ação contra o coronavírus; 150 testes rápidos foram realizados
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Matrícula para alunos da rede municipal acontece até dia 21 em Camaçari
-
Teo Ribeiro assume Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude
-
Confira vagas de emprego do SineBahia para Salvador, Camaçari e Simões Filho nesta quarta
-
Após alagamento, atendimento na UPA dos Phocs permanece suspenso
-
SineBahia tem vagas de emprego para Camaçari, Lauro de Freitas, Salvador e Simões Filho nesta terça
-
Rodoviários metropolitanos paralisam atividades nesta quinta