Eleições: Oziel conquista apoio da Assembleia de Deus Segui a Paz

Na noite desta sexta-feira (31), os líderes da Igreja Assembleia de Deus Segui a Paz oficializaram o apoio a pré-candidatura a prefeito do vereador Oziel Araújo (PSDB). O encontro contou com a presença do pastor presidente geral, Dr. Henoch Protásio, o pastor da Regional de Camaçari, Manoel Reinaldo, entre outros líderes. O ministério Segui a Paz tem igrejas na sede e na orla do município.

Na ocasião, também foi feito o anúncio do pré-lançamento da pré-candidatura à vereador do presbítero, técnico em segurança do trabalho e morador de Vila de Abrantes, Jackson Guedes, ainda sem partido.

“Fui honrado com o convite do presbitério Jackson Guedes, para me reunir com a diretoria da Assembleia de Deus Segui a Paz e com o presidente geral e o regional de Camaçari. É sempre uma satisfação está com meus amados irmãos, mas o dia de ontem foi especial, o pastor Dr. Henoch Protásio me honrou com sua declaração de apoio a nossa pré-candidatura a prefeito. Agradeço pela oportunidade em nos unirmos também por essa importante causa”, afirmou Oziel.

Dr. Henoch Protásio, Oziel, Jackson e líderes da Assembleia de Deus Segui a Paz

O pastor e presidente geral da Assembleia de Deus Segui a Paz em Camaçari, Dr. Henoch Protásio, desejou sucesso na campanha eleitoral a Oziel e Jackson . “Estaremos orando pelos respectivos para que Deus conceda o desejo do coração dos queridos amigos”, comentou.

Para o quarto vice-presidente da Segui a Paz, Manoel Reinaldo, a vitória de Oziel proporcionará desenvolvimento à Camaçari. “Com relação ao nome do vereador Oziel Araújo para concorrer à Prefeitura do nosso município vejo como um grande projeto para todos que desejam o progresso e o bem estar de Camaçari. Conheço o vereador Oziel há alguns anos e reconheço a sua competência e honestidade, podendo com a sua experiência de dois mandatos como vereador e presidente da Câmara Municipal realizar uma excelente gestão como prefeito”, frisou.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.