Fiquem conectados conosco

Política

Eleições: nova pesquisa aponta Elinaldo com 47% das intenções de voto em Camaçari

A pesquisa entrevistou 400 camaçarienses e foi realizada entre quinta (10) e sexta-feira (11).

Mirelle Lima

Publicado

-

Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Foi divulgado nesta segunda-feira (14) o resultado de uma pesquisa que avalia o cenário eleitoral em Camaçari, realizada pelo Instituto P&A em parceria com o site Política Livre. Os dados mostram o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) com vantagem nas intenções de voto. A pesquisa entrevistou 400 camaçarienses e foi realizada entre quinta (10) e sexta-feira (11).

Ao responderem a pergunta “se os candidatos a prefeito fossem estes, em quem você votaria se a eleição fosse hoje?”, 47% dos entrevistados responderam que votariam em Elinaldo Araújo (DEM), 16,2% em Ivoneide Caetano (PT), 2,7% em Oziel Araújo (PDT), 2% em Pedrinho de Pedrão (Avante), 1,2% em Sócrates (PSOL), 0,7% em Antonio Carlos Soares (PL), e 0,5 em Heckel Pedreira (Rede). Além disso, 17% afirmaram que não votariam em nenhum dos candidatos e 12,5% declararam que não sabem. Em comparação com a última pesquisa realizada pelo instituto em julho, Elinaldo cresceu 5% e Ivoneide caiu 3,8%.

Espontânea

Na modalidade de pesquisa espontânea, em que o nome dos candidatos não é citado, Elinaldo (DEM) apresenta 26,5% das intenções de voto, seguido por Ivoneide (PT) com 7,5%, Oziel (PDT) com 0,5%, e Heckel Pedreira (Rede) com 0,2%. Já 0,7% citaram outros candidatos, enquanto 21,7% não escolheram nenhum candidato e 42,7 não souberam responder.

Bio Alimentos
Marco Pavã
Camaçari Card
VIVA TECNOLOGIA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.