Fiquem conectados conosco

Geral

Eleições: Fabio Lima conquista apoio do MDB

Lenielson Pita

Publicado

em

O empresário e pré-candidato a prefeito de Camaçari, Fabio Lima (PP), conquistou o apoio do MDB para a disputa eleitoral de outubro. O partido deve anunciar a decisão no início de março. Insatisfeito com a atenção dedicada a legenda no governo municipal, o partido resolveu mudar o rumo e firmou acordo com o pepista.

Ao Destaque1, o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima disse nesta segunda-feira (17) que Fabio Lima defende a modernização da gestão pública com a correta aplicação dos recursos e valorização do social. Aspectos que estão em sintonia com o MDB, segundo o político. “Fabio é um jovem empresário que representa o novo e tem demonstrado competência administrativa na iniciativa privada”, enfatizou.

Ainda de acordo com Lúcio, a pré-candidatura do empresário possui densidade política. “Ninguém é candidato sozinho. Fabio se coloca nessa característica de aproximação do povo, tem o apoio do vice-governador João Leão, do deputado federal Cacá Leão, do deputado estadual Niltinho, e ele tem buscado as condições de uma pré-candidatura vitoriosa”, frisou.

Segundo o ex-deputado, a aliança entre o MDB e Fabio Lima tem como eixo principal a participação do partido na elaboração e execução de políticas públicas em um provável governo, além de espaço na máquina através de quadros técnicos e políticos, tendo como critério o princípio da meritocracia.

Novo comando

Outra medida adotada pela legenda na cidade é a mudança de comando no diretório. A professora e pré-candidata a vereadora, Jeane Alves Cruz, assumirá a presidência do partido no lugar do subsecretário da Prefeitura Avançada da Orla, Oswaldo Marcolino.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.