Fiquem conectados conosco

Especiais

Eleições: conheça o perfil dos 11 candidatos a prefeito e vice de Camaçari

O Destaque1 realizou um levantamento com os principais dados dos prefeituráveis.

Mirelle Lima

Publicado

-

Foto: Reprodução

Com a aproximação das eleições municipais, surge nos camaçarienses a necessidade de saber mais informações sobre os candidatos que disputarão o governo municipal. O Destaque1 realizou um levantamento com os principais dados dos prefeituráveis.

Elinaldo Araújo e José Tude

Elinaldo Araújo e José Tude. Foto: Reprodução

Antonio Elinaldo Araújo da Silva é filiado ao Democratas (DEM), casado, tem 49 anos, ensino médio completo e é natural de Mata de São João. Este ano ele participa da sua quinta eleição: já foi vereador duas vezes, suplente de deputado estadual e é o atual prefeito de Camaçari. Coligação: Republicanos, PSL, PSC, Cidadania, DEM e PSDB.

José Eudoro Reis Tude também é filiado ao Democratas (DEM), natural de São Paulo, casado, tem 74 anos e ensino superior completo em Administração. Esta é a sétima eleição que participa: já foi prefeito duas vezes, deputado estadual e federal. Atualmente é vice-prefeito de Camaçari. Tude também foi presidente da Decasa em Camaçari (1979-1985); assessor na Secretaria de Planejamento do Estado da Bahia (1986-1988); prefeito de Camaçari pelo PTB (1989-1992); presidente da UPB (1991-1992); presidente da Conder (1993-1995) e prefeito de Camaçari pelo PTB (1997-2000).

Ivoneide Caetano e Fábio Lima

Ivoneide Caetano e Fábio Lima. Foto: Reprodução

Ivoneide Souza Caetano, filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT), tem 48 anos, é casada, possui ensino superior completo em Direito e também atua como empresária. Natural de Biritinga, ela participa de sua primeira eleição. Coligação: PSD, PCdoB, PT, PSB, PROS, MDB, PP e Podemos.

Fábio dos Santos Lima nasceu em Salvador, tem 40 anos e é filiado ao Partido Progressista (PP). Solteiro e formado em Administração, esta é sua terceira eleição; o político já concorreu como vice-prefeito e vereador.

Oziel Araújo e Edjane Nascimento

Oziel Araújo e Edjane Nascimento. Foto: Reprodução

Oziel dos Santos Araújo, filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), 43 anos, é natural de Salvador e possui ensino superior incompleto. Esta é a terceira eleição que participa; o candidato a prefeito está no segundo mandato como vereador e também já foi presidente da Câmara Municipal.

Edjane dos Santos Nascimento Santana, também filiada ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), 36 anos, natural de Santo Antônio de Jesus, possui superior completo em Administração.

Antônio Carlos Soares e Bosco Quirelli

Antônio Carlos Soares e Bosco Quirelli. Foto: Reprodução e Agnaldo Silva

Antônio Carlos Soares, filiado ao Partido Liberal (PL), tem 71 anos, é natural de Ubá, em Minas Gerais, e possui superior completo em Engenharia de Agrimensura. Esta é a terceira eleição; já foi candidato a vereador duas vezes.

João Bosco Quirelli é filiado ao Partido Trabalhista Cristão (PTC), tem 69 anos e é natural de Lorena, em Minas Gerais. Com ensino superior completo em Engenharia Civil, possui mais de 20 anos de experiência no setor público de Camaçari, atuando em diversas pastas. Em 2012, assumiu o comando da Secretaria de Habitação (Sehab). Além disso, serviu à Aeronáutica e também é escritor, com um livro publicado. Esta é a primeira eleição que participa.

Pedrinho de Pedrão e Ivo da Tubaína

Pedrinho de Pedrão e Ivo da Tubaína. Foto: Reprodução

Pedro Ribeiro de Freitas Filho, conhecido como Pedrinho de Pedrão, filiado ao Avante, possui 53 anos, é casado, comerciário, natural de Salvador, tem formação em teologia e direito, com pós-gradução em direito, é professor e pastor evangélico. Participa de sua quinta eleição; já concorreu a vereador quatro vezes.

Ivo José dos Santos, filiado ao Avante, tem 56 anos, natural de Jacobina, possui ensino médio completo e esta é a sua quinta eleição; já disputou as eleições para o legislativo municipal e Câmara dos Deputados.

Educador Sócrates Magno e Negra Magna

Sócrates Magno e Negra Magna. Foto: Reprodução

Sócrates Magno Torres, filiado ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), 49 anos, natural de Camaçari, divorciado, possui superior completo em Ciências Sociais e já foi secretário de Relações Internacionais de Camaçari. Esta é a primeira eleição que participa.

Celia Magna Nunes Silva dos Santos, conhecida como Negra Magna, também filiada ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), tem 47 anos, é casada e natural de Camaçari. Possui superior completo e atua como massagista. Participa de sua terceira eleição; já foi candidata a vereadora duas vezes.

Heckel Pedreira e Kalundewa

Heckel Pedreira e Kalundewa. Foto: Reprodução

Heckel Herbert Pedreira Santos nasceu em Salvador, é filiado à Rede, tem 55 anos, é casado e formado em Economia. Participa de sua segunda eleição; já concorreu a deputado federal.

Cristiane do Carmo, conhecida como Kalundewa, também é filiada à Rede, tem 41 anos, é solteira, natural de Salvador e é educadora social. Está cursando ensino superior em Línguas e Cultura Africana.

Josué Marinho e Cesar Jesus

Josué Marinho e Cesar Jesus. Foto: Reprodução

Josué Marinho da Conceição, filiado ao Partido Verde (PV), 61 anos, natural de Salvador, divorciado, possui superior completo e atua como empresário. Esta é a terceira eleição que participa; já concorreu como deputado estadual e vereador.

Cesar Jesus da Silva, também filiado ao Partido Verde (PV), tem 42 anos, é natural de Salvador, casado e possui superior completo. É a segunda eleição que participa; já concorreu para vereador.

André Pegova e Vilma Brito

André Pegova e Vilma Brito. Foto: Reprodução

André Souza dos Santos é filiado ao Partido da Mobilização Nacional (PMN), tem 41 anos, é natural de Salvador, viúvo, possui superior incompleto e atua como empresário. Esta é a terceira eleição que participa; foi suplente de deputado estadual e candidato a vereador.

Vilma Maria Brito de Sousa Batista, também filiada ao Partido da Mobilização Nacional (PMN), tem 43 anos, é divorciada e possui superior incompleto. Atua como agente de saúde e sanitarista, é natural de Camaçari e está em sua primeira eleição.

Rinaldo Batista e Ronyclei de Jesus

Rinaldo Batista e Ronyclei de Jesus. Foto: Reprodução

Rinaldo Batista da Silva, filiado à Democracia Cristã (DC), 74 anos, casado, natural de Pesqueira, Pernambuco, possui superior incompleto e atua como comerciante. Disputa sua segunda eleição; já concorreu como vereador.

Ronyclei de Jesus Souza, 29 anos, também filiado à Democracia Cristã (DC), natural de Itamaraju, atua no setor de transporte e disputa a primeira eleição.

Francisco Irmão e Antônio Bugarin

Francisco Irmão e Antônio Bugarin. Foto: Reprodução

Francisco Gonçalves Almeida, filiado ao Solidariedade, é conhecido como Francisco Irmão, tem 57 anos, casado, possui ensino médio completo e atua como comerciante. Esta é a sexta eleição que disputa; já concorreu como vereador, deputado estadual e federal.

Antônio Bugarin Rodriguez Filho, também filiado ao Solidariedade, tem 61 anos, é casado e natural de Salvador. Possui ensino superior completo e disputa sua primeira eleição.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.