Fiquem conectados conosco

Educação

Educação: Câmara aprova Projeto de Lei que cria polo presencial da UAB em Camaçari

Avatar

Publicado

-

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal, que ocorreu no Teatro Alberto Martins, nesta terça-feira (17), foi aprovado o Projeto de Lei nº 996 de autoria do Executivo.

O PL dispõe sobre a criação do polo de apoio presencial aos cursos na modalidade à distância do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no município.

Segundo o Projeto de Lei, no artigo primeiro, o polo terá finalidade de expandir a oferta de cursos de graduação e pós-graduação.

Já no artigo segundo, indica que o Polo UAB Camaçari cumprirá finalidades educacionais em colaboração com a União, mediante a oferta de cursos e programas de educação à distância, por instituições públicas de ensino superior.

Dentre esses programas, está o oferecimento de cursos superiores de diferentes áreas do conhecimento, fomentar o desenvolvimento institucional na modalidade à distância e oferecer experiências profissionais aos alunos.

No PL também fala sobre o funcionamento e a infraestrutura do polo, que deverá contar com biblioteca, sala para tutores, banheiros com acessibilidade e laboratório de ciências.

Leia Também 

Último Afrobaile do ano ferve Show de Bola na próxima semana

Rui Costa apresenta modelos das novas escolas que serão implantadas em Camaçari

Ingressos para Frozen 2 já estão disponíveis no Cinemark Camaçari

Continue lendo
publicidade
MARCO PAVÃ 300X250
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.