Edição especial do Samba na Praça comemora um ano do projeto

No dia 30 de junho de 2018 surgiu o projeto Samba na Praça, com o objetivo de reunir um grupo de amigos que trabalham com música, para se divertir junto à população. Desde então, sempre no último sábado de cada mês, o grupo de amantes do samba se encontra e monta uma tradicional roda de samba ao ar livre.

Para celebrar um ano do projeto, a equipe está preparando uma edição especial, que acontecerá neste sábado (29), a partir das 16h, na Praça Hildete Reis, na Gleba B. O evento é gratuito.

O Projeto Samba na Praça pretende dar espaço aos músicos da cidade e envolver os amantes do samba e suas famílias a participar de uma atividade cultural. O grupo ainda tem como intuito trazer a cultura do samba, entretenimento gratuito para a população e fazer com que as famílias voltem a ocupar as praças.

Serviço

O quê: Samba na Praça

Quando: sábado (29), às 16h

Onde: Praça Hildete Reis, na Bomba.

Quanto: gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.