Jamessom da Silva, vereador eleito. Imagem: Reprodução
O vereador eleito Jamessom da Silva (PSL) irá encaminhar ofício ao prefeito Elinaldo Araújo (DEM) e ao secretário de Saúde, Luiz Duplat, pedindo que o município se antecipe e inicie o processo de compra de vacinas contra o novo coronavírus (Covid-19).
O político ressalta que cidades menores que Camaçari, a exemplo de Amargosa, já anunciaram a aquisição de 12 mil doses da vacina.
“É necessário que essa imunização seja feita o mais rápido possível, porque existe uma demanda pela compra da vacina, muitas cidades poderão ficar sem a vacina por conta da procura, então Camaçari já fez investimentos no combate e prevenção ao coronavírus, precisa agora trabalhar a imunização da população”, destacou.
error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.