Fiquem conectados conosco

Política

“É preciso agir rápido”, dispara Jamessom sobre compra de vacinas pelo município

O político lembrou que cidades menores, a exemplo de Amargosa, já anunciaram a aquisição da vacina.

Lenielson Pita

Publicado

em

Jamessom da Silva, vereador eleito. Imagem: Reprodução

O vereador eleito Jamessom da Silva (PSL) irá encaminhar ofício ao prefeito Elinaldo Araújo (DEM) e ao secretário de Saúde, Luiz Duplat, pedindo que o município se antecipe e inicie o processo de compra de vacinas contra o novo coronavírus (Covid-19).

O político ressalta que cidades menores que Camaçari, a exemplo de Amargosa, já anunciaram a aquisição de 12 mil doses da vacina.

“É necessário que essa imunização seja feita o mais rápido possível, porque existe uma demanda pela compra da vacina, muitas cidades poderão ficar sem a vacina por conta da procura, então Camaçari já fez investimentos no combate e prevenção ao coronavírus, precisa agora trabalhar a imunização da população”, destacou.

Assista:   

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.