É O Tchan e Adão Negro animam lavagem de Vila de Abrantes neste final de semana

Além de Monte Gordo, neste final de semana também tem lavagem em Vila de Abrantes. Até domingo (20) a comunidade estará em festa celebrando o padroeiro São Sebastião.

Os shows acontecem no sábado (19) e domingo (20),  partir das 18h, na Fonte da Caixa, ao lado do campo Nery Nunes, o Tudão. Na programação estão shows e desfile de blocos.

No dia 19 a noite terá Amantes do Samba, Lucas Vieira, Vila de Doze, Adão Negro e Dois Apaixonados. Já dia 20 as atrações são André Cerqueira, Pegadeira, É O Tchan, Zeni e Lucas, e Arrochadeira. Ainda no domingo, o público cairá no samba com o Bloco Lefo Lefo com a banda Pedaço de Cada Um, a partir das 13h, com saída da pracinha e encerramento no espaço onde serão realizados os shows.

Na parte religiosa, o tríduo será realizado até sábado (19), às 18h, na Igreja do Divino Espírito Santo, na Praça da Matriz. Já no dia 20, a partir das 8h, acontece a procissão que sai da Igreja Matriz, passa pelas ruas do distrito e retorna ao local de partida. Em seguida, será realizada missa festiva.

Veja abaixo a programação

Sábado (19)

20h – Amantes do Samba

21h – Lucas Vieira

22h – Viola de Doze

23h30 – Adão Negro

1h30 – Dois Apaixonados

Domingo (20)

18h – André Cerqueira

19h – Pegadeira

21h – É o Tchan

23h – Zeni e Lucas

0h – Arrochadeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.