Política
“É o mandato do povo de Camaçari”, declara Ivoneide ao ser empossada como deputada federal
Entre as prioridades para o município, ela destacou a busca de investimentos para o Polo Petroquímico e para o setor de serviços.

Publicado
em
Por
Mirelle LimaDeputada federal eleita para o primeiro mandato, Ivoneide Caetano (PT) foi empossada nesta quarta-feira (1), em cerimônia realizada na Câmara dos Deputados. Em entrevista ao Destaque1, ela contou sobre o sentimento de representar Camaçari em Brasília e revelou quais serão as principais pautas que irá defender.
Ivoneide afirmou que a campanha para prefeita de Camaçari em 2020 foi um alicerce para a vitória como deputada federal. “Em 2020 nós começamos a construção de um projeto político liderado pelo nosso líder Caetano, liderado por esse time, que é o time de Lula, e foi uma campanha boa, uma campanha que na verdade foi o alicerce para a campanha de agora, 2022”, relatou.
Ivoneide declarou que, através do seu mandato, pretende levar dias melhores para Camaçari. “O resultado é esse mandato, que é o mandato do povo de Camaçari, um mandato construído por várias mãos, e hoje é dia da gente poder estar agradecendo ao povo da Bahia, povo de Camaçari. Certamente vamos estar aqui para representar a Bahia, representar a Região Metropolitana, para poder levar dias melhores para Camaçari”, assegurou.
Entre as prioridades para o município, Ivoneide destacou a busca de investimentos para o Polo Petroquímico e para o setor de serviços. “Camaçari vai contar com o nosso mandato. Vamos procurar trabalhar para levar indústria para Camaçari, trabalhar a reindustrialização do Polo Petroquímico, o setor de serviços, que é um setor dos que mais entregam hoje no Brasil como um todo. Cuidar para que Camaçari possa de fato ser uma cidade como sempre foi”, frisou.
“Eu estou muito esperançosa que agora, junto com meu governador Jerônimo Rodrigues e com o meu presidente Lula, haveremos de cuidar de Camaçari e cuidar da Bahia”, finalizou.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
União Brasil lançará campanha de estímulo para novas lideranças em Camaçari
-
Os filhos da cultura de Camaçari
-
Ao lado de Alckmin e João Campos, Júnior Borges se filia ao PSB
-
Sehab entrega parecer técnico das inscrições no Minha Casa, Minha Vida
-
Quarto filme do Capitão América estreia no Cinemark do Boulevard
-
Sesau realiza distribuição de fraldas descartáveis

PT Camaçari celebra 45 anos da legenda nesta sexta

Prefeitura de Mata de São João lança processo seletivo via Reda com 183 vagas

Prefeitura de Salvador divulga programação do Carnaval 2025

SineBahia tem vagas de emprego para Salvador e Região Metropolitana

Ao lado de Alckmin e João Campos, Júnior Borges se filia ao PSB

STT interdita Rua Santa Bernadete no Centro de Camaçari

União Brasil lançará campanha de estímulo para novas lideranças em Camaçari

Os filhos da cultura de Camaçari

Posto de Atendimento ao Turista em Arembepe será reaberto nesta sexta

‘Arrastão de Aniversário’ de Dias d’Ávila terá show de Timbalada

Pé-de-Meia será pago ainda neste mês, diz ministro da Educação
Loja Afrocentrados promove segunda edição do Ayô Circuito Verão AfroColab

Tio Paulinho comanda minitrio no Outlet Salvador
Operação Restitutio investiga esquema milionário de fraudes em pedidos de reembolso a planos de saúde

Ao lado de Alckmin e João Campos, Júnior Borges se filia ao PSB
Com participação do ator Evaldo Macarrão, Feira Criativa AfroPulse acontece neste fim de semana

Sehab entrega parecer técnico das inscrições no Minha Casa, Minha Vida

Prefeitura de Mata de São João lança processo seletivo via Reda com 183 vagas

CCR Metrô terá funcionamento 24h durante Carnaval

Quarto filme do Capitão América estreia no Cinemark do Boulevard

Inspirado em obra de Clarice Lispector, filme ‘Pulsações’ é exibido no CineMAM

Sesau realiza distribuição de fraldas descartáveis

Apontado como líder de facção criminosa é preso em casa de luxo em Jauá

Prefeitura de Salvador divulga programação do Carnaval 2025

Oficinas de Verão: inscrições para oito opções de cursos seguem até sexta

Homem é preso com arma de fogo em Camaçari durante quinta fase da Operação Proteger
