O que acontece quando o arrocha invade o São João? Na terceira noite do Camaforró, Devinho Novaes provou que o ritmo já ganhou o coração dos camaçarienses. Encerrando a grade de apresentações, o sergipano foi uma das atrações mais aguardadas e colocou o público para dançar agarradinho na madrugada desta segunda-feira (23).

Com um repertório que mistura os clássicos que não saem da boca do povo, como “Mesmo Sem Estar”, e os lançamentos, o artista varou a madrugada aquecendo o coração dos apaixonados.

Se apresentando por mais um ano consecutivo no Camaforró, Devinho Novaes, que é natural de Aracaju (SE), diz já se sentir em casa na cidade. “Daqui a pouco eu vou pegar o título de cidadão de Camaçari, né? Sempre somos chamados para as festas maravilhosas, e hoje para o Camaforró, dividindo o palco com grandes artistas. Eu fico muito feliz”, destaca o artista.

Para quem esperou até o último minuto e curtiu o show do “boyzinho”, o arrocha do cantor era o que faltava para finalizar a noite de festa, como comenta Naiara Nery, que foi ao evento acompanha do esposo, Tiago Santana, para ver Devinho Novaes. ”Gosto como ele consegue conquistar todo mundo e amo todas as músicas, principalmente as antigas, que ouço bastante. Combinou muito bem com o São João”, comentou a fã.
Assista: