Dupla BAVI sofre derrota e aumenta expectativas para a disputa da liderança no clássico na próxima rodada

Bahia e Vitória jogaram ontem (27), pela sétima rodada do Campeonato Baiano e não se deram bem na rodada. O Vitória entrou em campo contra o Atlético-BA às 20h30, no Barradão e perdeu de virada por 2 a 1. Já o Bahia, iniciou a partida as 21h30 contra o Jacuipense no estádio Eliel Martins, em Conceição do Jacuípe, sendo derrotado por 1 a 0.

No jogo do barradão

O Rubro-negro abriu o placar com Andrigo, que estava livre na área no momento do cruzamento de Matheus aos 16 minutos do primeiro tempo.

O Leão esteve em vantagem até os 32 minutos da segunda etapa, no momento em que João Neto empatou o jogo com uma bonita cabeçada, sem chance para o goleiro Ronaldo.

Não demorou muito cara o Caracará virar o jogo. Em lance confuso, com bate rebate na pequena área, a bola sobre para João Neto que encheu o pé e estufou a rede, dando números finais na partida.

Em Conceição de Jacuípe

O jogo demorou a ficar animado. Com o time reserva, o Bahia produziu pouco na primeira etapa, e o Jacuipense chegou poucas vezes.

Já no segundo tempo, o Leão do Sisal esboçou uma pressão, e aos 25 minutos, Mauri faz fila na entrada da área e toca para o lateral Padilha, que manda uma bomba em direção ao gol, mas foi Thiaguinho quem desviou a para rede, abrindo inaugurando o marcador no Eliel Martins.

Classificação na tabela

Com os resultado, o Vitória permanece com 12 pontos e líder do campeonato, empatado com Bahia de feira. O Bahia continua em terceiro com 11 pontos. O Atlético-BA ganhou uma posição e agora está em quinto com 10 pontos, os mesmos do Vitória da Conquista. O Jacuipense saiu da lanterna e pulou duas casas na tabela, indo oitavo com nove pontos.

Próximos confrontos

O campeonato baiano retorna no dia 10 de março, após o carnaval com rodada movimentada. O Jacuipense vai receber o Jequié às 16h no Eliel Martins. O atlético-BA joga contra o Jacobina no estádio José Rocha em Jacobina, às 16h. Bahia e Vitória se enfrentam na Arena Fonte Nova às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.