Dupla Ba-Vi se prepara para entrar em campo no fim de semana

O grupo rubro-negro terminou a preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas neste sábado (3), às 11h, no Bento de Freitas, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Osmar Loss comandou as atividades logo após o aquecimento. Primeiramente, um treino técnico com objetivo de trabalhar a posse de bola em campo reduzido.

Na sequência, treino tático visando a organização ofensiva. Depois, bola parada ofensiva e defensiva, cobranças de faltas e pênaltis.

O lateral-esquerdo Capa treinou com uma proteção no ombro esquerdo, machucado por ocasião do jogo em Florianópolis (SC), terça-feira passada, e foi liberado pela médica Nathália Figueiredo.

Já no Fazendão, o Bahia se prepara para enfrentar o Flamengo na manhã desta sexta-feira (2). O elenco Tricolor finalizou mais um dia de treinos para enfrentar o Flamengo. A partida contra a equipe carioca está marcada para este domingo (4), às 16h, na Fonte Nova é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O dia começou com um treinamento de bolas paradas, onde as faltas laterais e os escanteios foram aprimorados. Na segunda parte, o técnico Roger Machado aplicou um trabalho de transição rápida com a bola saindo dos goleiros. No final, os jogadores participaram de um treino recreativo.

Neste sábado (3) a equipe faz o último trabalho às 16h, na Fonte Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.