Fiquem conectados conosco

Geral

Documentos perdidos no Camaforró poderão ser recuperados a partir de hoje na 18ª DT

Avatar

Publicado

-

O Camaforró 2019 acabou na noite do último domingo (23) e quem perdeu documentos e pertences durante a festa poderá recuperar os itens a partir das 14h desta terça-feira (25), no cartório da 18ª Delegacia Territorial (DT), na Rua Delegado Clayton Leão Chaves, sem número, Centro.

Conforme a Polícia Civil (PC), a medida foi tomada para atender aqueles que não recuperaram os objetos nos três dias de festejo no posto da PC montado no Espaço Camaçari 2000.

Ainda conforme informações da 18ª DT, somente na primeira noite do evento, 21 de junho, cerca de 40 ocorrências foram registradas comunicando a perda de pertences pessoais. Entre os documentos estão Registro Geral (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho, cartão de crédito e do SUS e objetos como chaves de veículos, residenciais e celular.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.