Política
Do PDT, Manoel Filho caminhará com pré-candidatos do Republicanos
O vereador de Camaçari apoiará Alex Santana e Samuel Júnior.
Publicado
em
Por
Camila São JoséO vereador de Camaçari Manoel Filho (PDT) apresentará seus nomes escolhidos para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) em encontro de lideranças agendado para o dia 7 de agosto. O evento será em Barra do Jacuípe, no Loteamento Bosque do Gauraípe, às 13h30.
O parlamentar apoiará Alex Santana (Republicanos), que tenta o seu segundo mandato como deputado federal, e Samuel Júnior (Republicanos), que busca a reeleição de deputado estadual.
Manoel Filho ainda reafirmará a aliança com ACM Neto (União), pré-candidato a governador, e Cacá Leão (PP), pré-candidato a senador.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Tagner anuncia pré-candidatura a deputado estadual em 2026
-
Elinaldo confirma candidatura a deputado estadual em 2026
-
MP-BA inaugura Núcleo de Apoio às Vítimas de Crimes Violentos e em Especial Vulnerabilidade
-
‘Adote um Educande’: Escola Maria Felipa busca apoio em bolsas estudantis para crianças negras e indígenas
-
Prefeitura de Mata de São João abre edital de apoio a projetos culturais
-
Candidata à reeleição na OAB-BA, Daniela Borges recebe apoio da advocacia de Camaçari