Brasil
DJ acusado de agredir mulher ganha mais de 240 mil seguidores após denúncia e causa revolta nas redes
Neste domingo (11), a ex-mulher publicou vídeos em que o DJ aparece a agredindo diante da filha de nove meses.
Publicado
em
Por
RedaçãoA ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda, divulgou imagens que mostram o então marido a agredindo diante da filha de apenas nove meses. Após a divulgação dos vídeos, neste domingo (11), Iverson de Souza Araújo perdeu contrato com a produtora Vybbe, do cantor Xand Avião, mas ganhou mais de 240 mil seguidores no Instagram.
O DJ saiu de 729 mil para 981 mil seguidores em menos de 24 horas e causou revolta nas redes, com a manifestação, inclusive, de famosos.
Dj Ivis é um criminoso que deveria está detido. As imagens, que não recomendo que ninguém veja, são chocantes e não deixam dúvidas da violência praticada contra sua mulher.
Ao invés de ir preso o agressor está ganhando seguidores nas redes.O mundo tá muito louco!
— ERIKA HILTON 🏳️⚧️💉 (@ErikakHilton) July 12, 2021
O mínimo que eu espero para o Dj Ivis é cadeia, é revoltante ver pessoas no vídeo (um homem) que não faz nada, e foram várias agressões, e o cara ganha mais de 20 mil seguidores. O que é isso gente? Quem segue um lixo desses? Pelo amor de Deus. Cadeia já para esse agressor.
— Valesca Popozuda 💋 (@ValescaOficial) July 12, 2021
Tem provas em vídeo que o cara ESPANCOU A MULHER e o cara tá lá ganhando seguidores!!! A primeira vez que vi hoje tinha 700 e poucos mil. INACREDITÁVEL! pic.twitter.com/eAcle2jxqI
— POCAH (@Pocah) July 11, 2021
Inquérito e Justiça
O DJ Ivis entrou com pedido na Justiça para remover o conteúdo em que ele aparece agredindo Pamella Holanda, mas a juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza, negou o pedido. A juíza também negou a solicitação que queria proibir a ex-mulher de comentar o assunto com a imprensa, “principalmente onde citem a filha menor”.
O músico não foi preso em flagrante, já que, segundo a polícia, as agressões ocorreram no dia 1º. Um inquérito policial foi instaurado, e a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor de Pamella. O caso segue em investigação.
Declarações
Por meio de sua assessoria, o DJ disse que irá “cumprir a decisão da medida protetiva e permaneço à disposição da Justiça”.
A defesa de Pamella Holanda confirma que a decisão da Justiça, obtida em 4 de julho, garante medida protetiva a ela e que a agressão registrada no vídeo ocorreu antes dessa data.
Nas redes sociais, Pamella desabafou sobre o ocorrido. Leia a íntegra:
Eu quero e preciso agradecer todo apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de alívio por certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém.
Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune.
Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e precisavam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o “jeito dele”, era esse o “temperamento dele” e que se eu quisesse viver com ele, teria que se me sujeitar e ser submissa.
Não se calem!!! Não se calem jamais!!!
Eu não vou me calar!
Por mim e por você, minha filha, que é mulher, que sentia junto comigo, antes de nascer, a angústia, o medo. Estamos salvas. Estamos Salvas!!!
Acabou a vida de vídeo-game, a vida de novela, de comercial de margarina pra ganhar em cima. E você nunca foi um cara família, até porque você não sabe o que é ser uma.
Leia Também
-
Homem é autuado em flagrante por agredir e ameaçar a mãe de 83 anos
-
Esporte Clube Vitória repudia caso de agressão envolvendo jogadores
-
Júnior Muniz apresenta moção de repúdio contra agressão sofrida por jovem militante do PT em Camaçari
-
Helder Almeida lamenta agressão contra líder da Juventude do PT em Camaçari
-
Caetano repudia agressão sofrida por jovem do PT em Arembepe
-
Autor de roubo e agressão contra mulher no Carnaval é preso pela Polícia Civil