Fiquem conectados conosco

Política

Diretores sindicais declaram apoio a Dentinho do Sindicato e Ivoneide Caetano em Camaçari

A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (21), no Sindiquímica.

Avatar

Publicado

-

Foto: Reprodução

Devido a sua atuação na luta pelos direitos dos trabalhadores em Camaçari, diversos diretores sindicais consolidaram apoio à reeleição do vereador Dentinho do Sindicato (PT) e à candidatura a prefeita de Ivoneide Caetano (PT), junto ao vice Fábio Lima (PP), na manhã desta segunda-feira (21), durante um café da manhã no Sindiquímica Camaçari.

Na ocasião, os membros do movimento sindical reafirmaram a importância de reeleger um vereador que faça parte da linha de frente das lutas trabalhistas em paralelo com uma prefeita que dialogue com as categorias. Ivoneide afirmou que a reeleição de Dentinho é fundamental para a defesa dos trabalhadores, geração de emprego e desenvolvimento da cidade.

Dentinho destacou a importância de ter no executivo uma gestora que reconheça a relevância dos trabalhadores e seus representantes. “Esse encontro reafirma a capacidade que Ivoneide tem para comandar a nossa cidade e fazer uma gestão com participação de todos segmentos da nossa cidade”, afirmou.

Também estiveram presentes no evento os diretores sindicais Jota, Nelson, Guila, Marcos, Chesman, Fábio, Alex Lezeira e Edmar, funcionários da Continental e Bridgestone (Sindiborracha); Williams Galego, funcionário da Valfilm (Sindiquímica); Clóvis, funcionário da Fortlev (Sindiquímica); Jadson, funcionário da Prismapack (Sindiquímica); Wiliam, funcionário da Braskem (Sindiquimica), e Bembém e Damião, funcionários da Gran Sapore (Sintercoba).

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.