Fiquem conectados conosco

Camaçari

Diocese de Camaçari suspende missas abertas ao público para conter avanço da Covid-19

As celebrações serão realizadas de forma privada, com transmissão pelas redes sociais.

Avatar

Publicado

em

Foto: Patrick Abreu/Destaque1

A Diocese de Camaçari emitiu nesta segunda-feira (22) uma nota pastoral que suspende as atividades presenciais até o dia 28 de fevereiro. A decisão foi tomada por conta do aumento do número de casos de coronavírus e da situação de emergência na Bahia. Nesse período, as missas serão celebradas de forma privada, com transmissão pelas redes sociais.

Ficam suspensas as atividades em todas as paróquias no território da Diocese de Camaçari, inclusive as celebrações eucarísticas e a Via Sacra de modo presencial; os presbíteros celebrarão diariamente a Santa Missa pelo povo, de forma privada, transmitindo-a pelas redes sociais. As igrejas e capelas ficarão abertas para manter aos fiéis a possibilidade de visita para orações. O Santíssimo poderá permanecer em exposição para a adoração individual.

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.