Fiquem conectados conosco

Esporte

Dilma Mendes ressalta importância de práticas esportivas em Parafuso

A gestora da Sejuv participou da entrega do campo da comunidade.

Avatar

Published

on

Foto: Kelvi Lima

Com as obras de requalificação concluídas, nesta sexta-feira (6), a gestora da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), Dilma Mendes, esteve na comunidade de Parafuso para participar da entrega do campo da comunidade. O equipamento requalificado se trata do Campo de Futebol e Futevôlei, que recebe o mesmo nome da localidade e está situado na Rua do Rafael.

Campo de Parafuso – Foto – Kelvi Lima

Na oportunidade, Dilma ressaltou a importância da reforma no espaço público para a prática esportiva da comunidade. “Enquanto treinadora e secretária, tenho a convicção de que esse campo é um equipamento que vai trazer uma contribuição significativa para a promoção do bem-estar da comunidade de Parafuso. A pista de cooper, por exemplo, é algo novo e contempla aqueles que gostam de praticar uma caminhada ou corrida. A nossa intenção é essa, fazer um campo que permita a prática de outras atividades físicas, para além do futebol”, declarou.

Campo de Parafuso – Foto – Kelvi Lima

De acordo com o relatório da equipe técnica da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), pasta responsável pela fiscalização das obras na cidade, o campo foi contemplado com a instalação de alambrado com tela de arame galvanizado revestido em PVC, fixada com tubos de aço galvanizado, pista de cooper no entorno do campo, duas arquibancadas, quadra de futevôlei e um vestiário. O novo campo possui uma área total de intervenção de aproximadamente 8.640 m².

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.