Por falta de doses, a Prefeitura de Dias d’Ávila informa que a aplicação da segunda dose da CoronaVac está suspensa até que uma nova remessa seja enviada pelo Ministério da Saúde. A aplicação de primeira dose continua para três grupos prioritários.
A partir das 9h desta quarta-feira (12), a imunização acontecerá no drive-thru da Urbis, na antiga biblioteca, ao lado da USF do bairro. Serão vacinados com a primeira dose profissionais da educação e de limpeza urbana com idade igual ou superior a 40 anos e portadores de doenças crônicas e condições clínicas especiais.





