Fiquem conectados conosco

Educação

Dias d’Ávila: governo realiza sorteio eletrônico para escola com gestão compartilhada com a PM

Avatar

Publicado

em

O sorteio eletrônico referente ao processo seletivo para admissão de alunos na Escola Municipal Professora Altair da Costa Lima, em Dias d’Ávila, foi realizado nesta segunda-feira (26), pela Secretaria de Educação (Seduc). A unidade escolar é a primeira da Região Metropolitana de Salvador (RMS) com gestão compartilhada entre Polícia Militar e município.

O sorteio aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a participação de centenas de pais e responsáveis legais pelos alunos. O Conselho Municipal de Educação, a APLB Sindicato Núcleo Dias d’Ávila, o Conselho Tutelar e o Conselho de Proteção à Criança e ao Adolescente também participaram para garantir a transparência no processo.

De acordo com o governo, a relação dos contemplados está sendo minuciosamente conferida pela Seduc e será divulgada até a próxima quarta-feira (28).

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.