Dias d’Ávila: governo entrega kits de enxovais para gestantes

A Prefeitura de Dias d’Ávila realizou a entrega de kits de enxovais para 42 mulheres grávidas que vivem em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa beneficiou as futuras mamães com itens indispensáveis aos primeiros meses de vida do bebê.

A entrega dos kits foi feita pelo vice-prefeito, Geraldo Requião, e pela secretária de Desenvolvimento e Proteção Social (Sedes), Aleide Freire, no auditório do Centro Administrativo de Dias d’Ávila, nesta sexta-feira (30).

“Os kits que nós distribuímos contém itens de qualidade que irão suprir as necessidades do bebe durante os primeiros meses. É muito bom ver a satisfação estampada nos rostos de cada mamãe”, enfatizou o vice-prefeito.

Os kits são compostos de banheira, produtos de higiene, fraldas de pano, fraldas descartáveis, conjuntos de roupinhas, conjuntos pagãos, cueiros, meias e manta, e foram entregues com o objetivo de garantir o cuidado e o conforto aos bebês recém-nascidos.

O evento também contou com a participação da gerente de Programas Sociais, Roberta Franco, e membros da Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.