Fiquem conectados conosco

Geral

Dias d’Ávila: governo entrega 312 declarações de reconhecimento de posse para moradores da Concórdia

Avatar

Publicado

-

A Prefeitura de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehar), realizou a entrega de declarações de reconhecimento de posse para famílias que residem na Concórdia, nesta terça-feira (10).

Técnicos da Sehar dividiram o bairro em 100 quadras, desse total 62 receberam as visitas. Nesta empreitada foram realizados 733 cadastros, porém, apenas 312 famílias conseguiram as documentações necessárias para comprovação e já foram contempladas com a declaração de reconhecimento de posse.

As 421 famílias cadastradas que ainda não receberam o documento devem se dirigir à Sehar, na Prefeitura, com a documentação pendente para a regularização do cadastro.

Fernando Rocha dos Santos, morador do bairro há 16 anos, ficou muito contente com a iniciativa da gestão. “É um documento de grande importância para nós. Eu sempre quis esse documento e agora posso dizer que moro num lugar que é meu. Isso é muito importante”, enfatizou.

Os moradores que ainda não estão cadastrados por algum motivo, também devem comparecer ao Centro Administrativo, na Praça dos Três Poderes, no Lessa Ribeiro, com os documentos que comprovem a posse da residência, e na Secretaria de Habitação, para que as providencias da regularização fundiária sejam tomadas.

Entrega de declarações de reconhecimento de posse em Dias d’Ávila

A prefeita Jussara Márcia e o vice-prefeito Geraldo Requião estão contentes e satisfeitos por concretizarem mais uma promessa de campanha. A gestão já entregou mais de 900 documentos de posse às famílias moradoras dos bairros Urbis, Cristo Rei e Concórdia. O próximo bairro a ser contemplado com a regularização fundiária será a Varginha.

O Programa contempla os moradores com a escritura definitiva das casas da Urbis e com a declaração de reconhecimento de posse dos bairros Cristo Rei, Concórdia e Varginha, gerando mais tranquilidade e segurança para os proprietários, além da valorização do imóvel.

Leia também

INSS cria programa para identificar benefícios irregulares

Decisão: bancários não irão trabalhar aos fins de semana e feriados

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.