Dias d’Ávila: festejos em homenagem a Nossa Senhora da Boa Viagem seguem até o dia 15 de agosto

A Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, em Dias d’Ávila, está em período de festejos em homenagem a padroeira da cidade, Nossa Senhora da Boa Viagem. Com o tema “Maria, mãe da unidade”, o novenário teve início nesta terça-feira (6) e segue até a próxima quarta-feira (14), às 19h na Igreja Matriz, no Centro.

Este ano os dias davilenses terão a oportunidade de rezar com a imagem do Senhor do Bonfim, que chegou a cidade vinda da Basílica em Salvador, a imagem ficará presente durante todo o novenário. Outra novidade é a missa do vaqueiro e cavalgada cristã, que será realizada no domingo (11), às 10h. Cada noite após o novenário haverá quermesse e apresentações musicais.

No dia festivo e feriado municipal, 15 de agosto, haverá uma programação diferenciada ao longo do dia com horários especiais de missa.

Confira a programação

5h30 – Alvorada

6h – Ofício de Nossa Senhora

08h – Missa pelos idosos e enfermos

10h – Missa pelas crianças

18h – Procissão saindo da Paróquia Santo Antônio de Santana Galvão.

19h – Missa Solene das Comunidades na Igreja Matriz Nossa Senhora da Boa Viagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.