Dias d’Ávila: espetáculo da Paixão de Cristo será encenado na Praça ACM

Dia 13 de abril, às 18h, a encenação do espetáculo teatral da Paixão de Cristo abrirá as atividades da Semana Santa da Diocese de Camaçari. A montagem será apresentada na Praça Antônio Carlos Magalhães (ACM), no Centro de Dias d’Ávila.

“A ideia de trazer a montagem para principal praça da cidade é conscientizar a todos sobre nosso papel transformador”, afirma a organização do evento, que conta com uma estrutura maior este ano. Em 2018 o espetáculo foi apresentado na própria comunidade, no bairro do Lessa Ribeiro.

O enredo narra as últimas 12 horas de Jesus Cristo antes da sua morte, iniciando no Jardim das Oliveiras, de onde sai para orar após a última ceia.

A peça conta com 80 artistas, além da estrutura do cenário com três ambientes diferenciados. A direção é de Alberto Damit, realização da Paróquia Santo Antônio de Santana Galvão e organização do Grupo de Jovens Marias Porta do Céu.

A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Campanha da Fraternidade

Fazendo o paralelo com a Campanha da Fraternidade 2019, que trata sobre “Fraternidade e Policias públicas” as narrativas irão utilizar o menor esquecido, as pessoas em estado de rua, a violência e o consumo desenfreado de drogas.

“A encenação pretende reforçar nossos corações para que através de atitudes conscientes, busquemos ampliar as políticas públicas para transformação de nossa cidade”, apontam os organizadores.

Serviço

O quê: Espetáculo da Paixão de Cristo

Quando: 13 de abril, às 18h30

Onde: Praça Antônio Carlos Magalhães (ACM) – Dias d´Ávila

Quanto: Gratuito – Sugerido a doação de 1kg de alimento não perecível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.