Fiquem conectados conosco

Camaçari

Dia Municipal do Reggae é celebrado com série de live shows em Camaçari

O evento também debaterá o cenário do Reggae na cidade.

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução

Entre os dias 5 e 7 de março, alguns grupos musicais de Camaçari realizarão apresentações em nome do Dia Municipal do Reggae 2021. A ação, que celebrará a data, consiste em uma série de live shows que contará com quatro bandas e um DJ.

O evento também trará um bate-papo presencial com os artistas a respeito do cenário do Reggae no município. Além disso, haverá uma oficina digital para os interessados em discotecagem.

Programação

Dia 5 (sexta-feira), 20h

Live show com Cassio Calmon, Banda Luzeiro e DJ Samurai Roots

Dia 6 (sábado), 20h

Live show com Nilton Spirro e DJ Samurai Roots

Dia 7 (domingo), 20h

Live show com Projeto Leões e Geremias D’zion

O evento é produzido pela Bypass e tem apoio financeiro da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria Municipal de Cultura, via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, governo federal.

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.