Dia Mundial do Teatro: série de matérias abordará diversos perfis de atores camaçarienses

Março é o mês dedicado a arte teatral. No dia 27 é comemorado o Dia Mundial do Teatro e para celebrar a data, o Destaque1 preparou uma série de reportagens com atores, atrizes, produtores e diretores de Camaçari que movimentam o cenário local e já ultrapassaram as fronteiras do município.

Num bate-papo descontraído, os artistas revelaram seus sentimentos, desejos, projetos, dificuldades da produção e compartilharam a visão sobre a atual cena artística camaçariense. Os participantes são Philipe Pimentel, Micael Souza, Tainara Tercia, Cris Lima, Paulo Júnior, Juarez Alves e Miguel Carayba.

Além disso, as matérias irão abordar as diversas formas de se fazer teatro na cidade, seja ele o de rua, o popular, performático ou de máscaras.

Camaçari abriga dois teatros, o Teatro Alberto Martins (TAM), antigo Teatro Magalhães Neto, e o Cidade do Saber – este considerado o segundo maior do estado da Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.