Dia Mundial do Rock em Camaçari terá shows de Fred Nascimento e Autoramas

O Dia Mundial do Rock é celebrado em 13 de julho, data em que ocorreu o festival Live Aid, em Londres e na Filadélfia no ano de 1985. Na ocasião, Phill Collins, da banda Genesis, declarou aquele como o ‘Dia do Rock’.

Por todo país fãs e músicos do estilo comemoram com muita música a data e em Camaçari, no dia 13 vai ter show a partir das 19h no Teatro Alberto Martins.

O evento é promovido pela Pífio Produções, coletivo liderado por artistas locais que se juntaram para incluir Camaçari no circuito dos grandes shows de rock do país.

A noite será ao som de Autoramas, que tem como vocalista Érika Martins, grande conhecida da banda Penélope; Fred Nascimento, ex-integrante do Legião Urbana e do Capital Inicial, e de artistas da cidade como Júnior Urbano, Eglen Garagge, Marcos Devera, Sumairu e Viince.

Os ingressos já estão à venda no Point das Tribos e pelo telefone (71) 99101-7798, por R$ 20.

Serviço

O quê: Dia Mundial do Rock

Quando: 13 de julho, às 19h

Onde: Teatro Alberto Martins – Camaçari

Quanto: R$ 20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.