O experiente árbitro Dewson Fernando Freitas apitará o duelo entre Campinense e Vitória. O jogo será neste sábado (28), às 17h, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), válido pela oitava rodada do Brasileirão Série C.
Dewson tem 41 anos e foi árbitro do quadro da Federação Internacional de Futebol (Fifa) de 2015 a 2020. Nesta temporada, o juiz apitou quatro jogos da Série B. Essa será a sua primeira partida na Série C.
No jogo deste sábado, Dewson será auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves. O trio é filiado à Federação Paraense de Futebol (FPF).
O Vitória tem sete pontos e ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, enquanto o Campinense possui oito e está na 14ª colocação.