Destaque1 promove crowdfunding para produzir mais jornalismo local em Camaçari

Difundido mundialmente, o financiamento colaborativo ou crowdfunding visa captar recursos para o fomento de iniciativas de interesse coletivo. Diversos projetos inovadores são desenvolvidos pelo mundo através dessa prática.

Em Camaçari, diariamente, o Destaque1 produz jornalismo sério e independente. Para ampliar a elaboração de conteúdo local, próprio, exclusivo e de interesse público, o site deu início a um crowdfunding através do Catarse, maior comunidade de financiamento coletivo do Brasil.

Seguro, mais de 10 mil projetos já foram financiados no Catarse, e mais de 620 mil pessoas já apoiaram pelo menos um projeto na plataforma.

Colabore com o jornalismo que apura e busca sempre a verdade. Assine o Destaque1 e contribua com a democracia, a liberdade de expressão e a imprensa livre em Camaçari.

Clique aqui, assine e colabore com qualquer valor.

3 comentários em “Destaque1 promove crowdfunding para produzir mais jornalismo local em Camaçari

  • quarta-feira, 14 de agosto de 2019 em 12:20
    Permalink

    Parabéns,vocês mostram um profissionalismo diferenciado,tenho certeza que será um bom exemplo,na área de comunicação para outros jovens.

    Resposta
  • quarta-feira, 14 de agosto de 2019 em 12:29
    Permalink

    Vcs estão de parabéns show

    Resposta
  • quarta-feira, 14 de agosto de 2019 em 21:04
    Permalink

    Parabéns, o melhor jornalismo de Camaçari.
    Leio e aprovo!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.