Desafios do comércio de Camaçari serão discutidos em audiência pública

A Câmara de Camaçari irá realizar, na próxima terça-feira (26), a partir das 9h, no Teatro Alberto Martins, uma audiência pública proposta pelo vereador Oziel Araujo (PSDB), para discutir os desafios enfrentados pelo comércio do município.

Entre os palestrantes estão o vice-presidente do Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari e Região (Sicomércio), João Flávio Lima Almeida e o representante da Comissão de Direitos do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Elan Pereira.

O vereador Oziel justificou que os comerciantes enfrentam muitos problemas. “Atualmente, os comerciantes encontram muitos desafios para trabalhar, a exemplo da burocratização e das altas taxas que os mesmos precisam pagar. São problemas tanto para quem quer abrir uma empresa, quanto para quem precisa mantê-la”, afirmou.

Convidados, comerciantes e comunidade presentes irão debater também sobre as soluções que possam fortalecer o comércio local.

Leia também 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.