Fiquem conectados conosco

Política

Deputada Olívia Santana propõe desapropriação do terreno da Ford para facilitar novos investimentos

Ela se reuniu com a Frente Parlamentar em Defesa do Emprego.

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução

Em reunião na manhã desta quarta-feira (13) com a Frente Parlamentar em Defesa do Emprego, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) fez uma indicação ao Governo do Estado de desapropriação do terreno onde está instalada a fábrica da Ford em Camaçari.

“Indiquei ao governador Rui Costa que desaproprie o terreno onde hoje está localizada a Ford, com o objetivo de colocar à disposição do patrimônio público o imóvel, e assim disponibilizar o local para atração de novos investidores e montadoras e gerar empregos para os trabalhadores e as trabalhadoras desamparadas”, pontuou a deputada.

Olívia ainda relembrou dos incentivos fiscais que a empresa recebeu ao se instalar na Bahia, em 1999. “A Ford recebeu doação de terreno, isenções fiscais federais e estaduais, é justo que o Governo do Estado, amparado na legislação pertinente, procure meios de preservar tamanho investimento”, destacou.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.