Mandatário na década de 90, Paulo Carneiro retorna ao comando do Esporte Clube Vitória, dessa vez eleito com o aval da maioria dos 2 mil sócios aptos para eleição. O pleito para definir o novo presidente do clube foi realizada nessa terça-feira (24), no estacionamento do Barradão.
A chapa Vitória Gigante, Unido e Forte foi composta por Paulo Carneiro e Luiz Henrique Pereira, que obtiveram 1474 votos válidos (67.86%), uma larga vantagem sobre a chapara 100% Vitória, encabeçada por Raimundo Viana e Marcos Sarmento que conquistaram 685 votos (31,65%).
Confira os números da eleição para o Conselho Diretor:
Paulo Carneiro – 1.474 votos (67,86%)
Raimundo Viana – 685 votos (31,65%)
Isaura Maria – 9 votos (0,41%)
Walter Seijo – 3 votos (0,14%)
Gilson Presídio – 1 voto (0,04%)
Conselhos Deliberativo e Fiscal
Integrante da chapa Vitória Gigante, Unido e Forte, Fábio Mota foi eleito como presidente do Conselho Deliberativo. Os integrantes do conselho serão proporcionalmente divididos entre as chapas que obtiveram mais de 15% dos votos.
Secretário Municipal de Mobilidade Urbana de Salvador, Mota terá o advogado Antônio Menezes, o Cacau, como vice-presidente.
No Conselho Fiscal, também da chapa Vitória Gigante, Jailson Reis assume o cargo de presidente, com Cézar Marianetti Braga como seu vice-presidente.