Depois de 14 anos, Paulo Carneiro retorna à presidência do Vitória

Mandatário na década de 90, Paulo Carneiro retorna ao comando do Esporte Clube Vitória, dessa vez eleito com o aval da maioria dos 2 mil sócios aptos para eleição. O pleito para definir o novo presidente do clube foi realizada nessa terça-feira (24), no estacionamento do Barradão.

A chapa Vitória Gigante, Unido e Forte foi composta por Paulo Carneiro e Luiz Henrique Pereira, que obtiveram 1474 votos válidos (67.86%), uma larga vantagem sobre a chapara 100% Vitória, encabeçada por Raimundo Viana e Marcos Sarmento que conquistaram 685 votos (31,65%).

Confira os números da eleição para o Conselho Diretor:

Paulo Carneiro – 1.474 votos (67,86%)

Raimundo Viana – 685 votos (31,65%)

Isaura Maria – 9 votos (0,41%)

Walter Seijo – 3 votos (0,14%)

Gilson Presídio – 1 voto (0,04%)

Conselhos Deliberativo e Fiscal

Integrante da chapa Vitória Gigante, Unido e Forte, Fábio Mota foi eleito como presidente do Conselho Deliberativo. Os integrantes do conselho serão proporcionalmente divididos entre as chapas que obtiveram mais de 15% dos votos.

Secretário Municipal de Mobilidade Urbana de Salvador, Mota terá o advogado Antônio Menezes, o Cacau, como vice-presidente.

No Conselho Fiscal, também da chapa Vitória Gigante, Jailson Reis assume o cargo de presidente, com Cézar Marianetti Braga como seu vice-presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.