Dentinho do Sindicato propõe construção de Ecoponto e fixação de placas informativas com novos CEP’s

Durante a 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira (23) no Teatro Alberto Martins, o vereador Dentinho do Sindicato (PT) solicitou ao governo a construção de Ecoponto e fixação de placas informativas com os novos CEP’s em Camaçari.

A primeira Indicação de nº 825/2019 prevê a criação de um Ecoponto no município para que a população possa realizar o descarte gratuito de pequenas proporções de entulho, restos de poda, móveis e estofados velhos, além de pneus, óleo de cozinha, papelão, plásticos, vidros, metais e aparelhos eletroeletrônicos.

Já com a Indicação de nº 822/2019 o petista propõe que seja realizada a colocação de placas com a relação dos novos CEP’s dos logradouros da cidade, relacionados por ordem alfabética, por um período mínimo de 90 dias, expostas em locais públicos e acessíveis para uso da população que não tem acesso à internet em todo município de Camaçari.

Ambas as indicações foram aprovadas por unanimidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.