DemoDay: evento inédito em Salvador reúne startups e pequenos negócios tradicionais

Para desmitificar a ideia de que a inovação no negócio tradicional precisa de grandes investimentos e demonstrar que é possível incorporar soluções inovadoras, ágeis e de baixo custo através de parcerias com startups, o Sebrae realiza, no dia 30 de outubro, das 9h às 12h, o DemoDay, evento gratuito que pretende reunir empreendedores de Salvador e região metropolitana no auditório da Casa do Comércio. As inscrições podem ser feitas pela internet, com vagas limitadas.

Com o tema “Uma inovação para seu negócio”, o evento contará com startups de base tecnológica apoiadas pelo Sebrae e em pleno funcionamento no mercado, entre elas a Agilize, Economiize, Evex, Ouvimos Você, Portal de Inovação, QR Point, Me Ajuda e Mercado de Resíduos, todas com soluções transversais a mais de um segmento empresarial.

Durante a programação, as startups estimularão os participantes a praticarem uma gestão mais aprimorada em seus negócios apresentando soluções inovadoras. Os participantes terão ainda a oportunidade de trocar experiências e ampliar o network.

Outras informações podem ser obtidas pela Loja Virtual do Sebrae. A Casa do Comércio está localizada na Av. Tancredo Neves, 1109, Pituba.

Serviço

O quê: “DemoDay: Uma Inovação Para Seu Negócio”

Quando: Terça-feira, 30 de outubro, das 9h às 12h

Onde: Casa do Comércio, 3º andar, (Av. Tancredo Neves, 1109, Pituba)

Quanto: Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.