Geral

Defensoria Pública realiza IV Mutirão de Adequação de nome e gênero para público LGBT

Avatar

Publicado

em

Pessoas trans que desejam alterar o registro civil podem participar do IV Mutirão de Adequação de nome e gênero, realizado pela Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA), na quinta-feira (30), das 8h às 12h, no auditório da Escola Superior – Esdep, na rua Pedro Lessa, no Canela, em Salvador.

Para atender os interessados, a instituição contará com a equipe da Especializada de Direitos Humanos e com defensores públicos que estão realizando o curso de formação. “A adequação é um renascimento para essas pessoas, que passam a existir formalmente de acordo com aquilo que se reconhecem”, destaca a coordenadora da especializada, a defensora pública Eva Rodrigues.

Leia também

Banco de Sangue de Camaçari está com estoque crítico para fatores Rh negativo

Kevi Jonny vai agitar lavagem de Jauá no domingo; confira programação completa

SmartFit e Boulevard promovem aulas gratuitas de Zumba, Body Combat e Fit Dance

Samba na Praça realiza primeiro encontro do ano neste sábado

Camaçari: Corrida do Empreendedorismo será em março; inscrições já estão abertas

Cultura: em ascensão na cena musical, JULI surpreende pela versatilidade e estilo

Destaque1 Podcast: Slam, a poesia fora do papel

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.