Defensoria Pública da Bahia promove palestra em comemoração ao dia do orgulho LGBT

O Dia do Orgulho LGBT é comemorado em 28 de junho e para celebrar a data, a Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE-BA) promove nesta sexta-feira (28) uma série de palestras no auditório da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia – ESDEP, localizada no Canela, em Salvador.

Com início às 8h e finalização às 12h, o evento traz em sua programação a artista performática e mulher trans Fabiane Galvão, o advogado Caio Sérgio, o doutor em saúde coletiva Ailton Santos, a escritora e mulher trans Jenny Muller, o defensor público Bruno Moura, a coordenadora de currículo e desenvolvimento humano Jurema Brito e o doutor em comunicação Leandro Colling.

O objetivo é promover ensinamentos acerca do respeito social à identidade de gênero e orientação sexual de cada indivíduo, além de estimular o empoderamento do movimento de luta de direitos e o evento contará com uma confraternização após as palestras.

Foto: Divulgação

Serviço

O quê: Palestras e confraternização em comemoração ao dia do orgulho LGBT

Quando: 28 de junho de 2019, das 8h às 12h

Onde: Auditório da ESDEP, Rua Pedro Lessa, 123 – Canela

Público: Aberto a defensores públicos, servidores, estagiários da Defensoria Pública, população LGBT e sociedade civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.