Fiquem conectados conosco

Cultura

Dayna Lins se apresenta na Arena 2 de Julho neste sábado

O uso de máscara é obrigatório.

Melissa Duarte

Published

on

Foto: Reprodução

A Arena 2 de Julho, espaço de esporte e lazer de Camaçari, voltou a sediar shows após sete meses de pandemia. O primeiro evento foi no sábado passado, marcado pela presença de James Araújo que interpretou voz e violão durante a noite.

Neste sábado (31), será a vez da cantora Dayna Lins, conhecida por seu estilo eclético, se apresentar no espaço. O uso de mascaras é obrigatório e o show está marcado para 20h. “Estar de volta é uma sensação incrível que nos faz matar a saudade dos palcos das pessoas que lhe acompanham e assim vamos pedindo a Deus que tudo isso passe e tudo volte ao normal. Lembrando que o estabelecimento cumpre com as normas de saúde e horários estabelecidos pela Prefeitura”, declarou.

 

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.