O cantor Daniel Boaventura dá seguimento à turnê “Em Casa” com show especial no Dia dos Namorados, próximo dia 12 de junho. A apresentação integra o projeto “Noites Culturais” do Cerimonial Rainha Leonor, conhecido como Pupileira, no bairro Tororó, em Salvador.
A apresentação conta com um repertório próprio, além da interpretação de sucessos de grandes nomes como Frank Sinatra, Elvis Presley e Barry White. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla, a partir de R$ 100 no primeiro lote.
Boaventura já é um nome consolidado no cenário musical, com quatro DVDs ao vivo, três discos lançados e mais de 600 shows nacionais e internacionais, com destaque para o México, onde o artista estreou a turnê com ingressos esgotados. Também trilhou carreira na teledramaturgia, participando de sucessos como “Tapas e Beijos”, “Laços de Família” e “Passione”.
“Voltar a Salvador é muito especial para mim. Infelizmente, devido ao incêndio ocorrido no TCA, fiquei um tempo longe dos palcos e do grande público da minha terrinha natal. Estou muito feliz e empolgado por trazer o show da minha nova turnê para meus conterrâneos, desta vez na Pupileira, espaço que também já me abraçou em outros projetos. O carinho e a energia dos meus fãs são sempre incríveis. Teremos uma grande noite, regada à boa música, numa data muito especial. Aqui será mais que permitido cantar, dançar e festejar. Espero todos lá”, conta o cantor.




