Fiquem conectados conosco

Cultura

Dança de salão: Cidade do Saber sedia ‘Festival BailaÊ’ no dia 15 de dezembro

Avatar

Publicado

em

Música e alegria embalam a 5ª edição do Festival BailaÊ, espetáculo de dança que será apresentado no dia 15 de dezembro (domingo), às 18h, no Teatro Cidade do Saber. O evento é promovido pela Academia de Dança de Salão de Camaçari (ADSC) através dos professores Gilmara Carvalho e Carlei Daltro.

Este ano, o tema escolhido foi ‘Sonhar, Brincar e Dançar’, com propósito de relembrar as tradicionais brincadeiras e a época em que não existiam celulares e videogames. A apresentação conta a história de um casal de idosos que ao passar por uma praça lembram de suas infâncias.

O espetáculo será dividido em dois atos e contará com a participação de 50 alunos, além de professores e monitores. Serão apresentadas 20 coreografias, divididas entre bolero, samba, forró, salsa, kizomba, zouk e dança do ventre.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipados a preço promocional de R$ 15 com os alunos  ou na sede da ADSC, que fica na Rua Nona do Parque, n° 49, 1° andar, na Gleba B, próximo a praça Hildete Reis. No dia do evento, o valor na bilheteria do Teatro será de R$ 30.

“Este é o momento em que os alunos da academia apresentam tudo que aprenderam ao longo do ano”, explicou o diretor da ADSC, Carlei Daltro.

Leia também 

Praça de Barra do Jacuípe terá nome de pescador da região

Campeonatos de bicicross agitam fim de semana em Camaçari

Pitágoras inaugura novas instalações em Camaçari

Evento celebra Dia Internacional do Portador de Deficiência nesta terça-feira

Rui Costa assina ordem de serviço para construção de três escolas em Camaçari

Elinaldo e Rui visitam obra da Maternidade e ressaltam importância da unidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.