Fiquem conectados conosco

Cultura

Da TV para o cinema, ‘Sai de Baixo’ estreia hoje em Camaçari

Avatar

Publicado

em

Ícones da TV na década de 90, Caco Antibes, Magda, Ribamar e Cassandra estão de volta e dessa vez nas telas do cinema com o filme “Sai de Baixo”. Os personagens se somam a outras figuras que prometem fazer uma bagunça na história.

O filme entra em cartaz hoje (21) no Cinemark Camaçari e assim como série Sai de Baixo, se passa em um apartamento no Largo do Arouche. Lá nos anos 90, o programa era transmitido ao vivo aos domingos.

A produção é dirigida por Cris D’Amato e o elenco conta com Tom Cavalcante, Miguel Falabella, Marisa Orth, Luis Gustavo, Aracy Balabanian e Cacau Protásio.

As sessões são às 13h, 15h10, 17h15 e 19h20.

Com direção de Christopher Landon “A Morte Te Dá Parabéns 2”, também estreia nesta quinta-feira e é a sequência do filme lançado em 2017, que mostra o looping temporal vivido por Tree Gelbman no dia da sua morte.

Agora, depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman (Jessica Rothe) olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter (Israel Broussard). No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar.

A classificação é de 14 anos. O filme será exibido em quatro sessões, às 13h, 15h30, 18h e 20h30.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.