Fiquem conectados conosco

Política

Curvelo restringe quantidade de pessoas no plenário durante sessões da Câmara

A medida tem como objetivo intensificar ações de combate à proliferação do coronavírus.

Avatar

Publicado

-

Foto: Reprodução

O presidente da Câmara Municipal, Jorge Curvelo (DEM), assinou um novo decreto que volta a restringir a quantidade máxima de pessoas no plenário durante a realização de sessões e audiências públicas. A decisão saiu no Diário Oficial desta quarta-feira (2) e passou a valer a partir desta quinta (3).

Só poderá ser ocupada 10% da capacidade do plenário, o que equivale a 17 pessoas por vez no local. Além disso, seguem valendo outras medidas, como a manutenção do distanciamento social, aferição da temperatura e uso de máscara facial e álcool gel.

A ação tem como objetivo intensificar o combate à proliferação do coronavírus e evitar a volta de medidas mais radicais, como a suspensão das atividades.

“Estamos vendo a volta do aumento de número de casos em várias cidades no país e no mundo inteiro. Não podemos baixar a guarda e nós, como poder público, temos a obrigação de sermos firmes nas medidas que evitem um cenário mais perigoso no ponto de vista da contaminação. Até a chegada da vacina, precisamos nos manter atentos contra essa doença”, reforçou Curvelo.

Nesta semana, o percentual de ocupação de leitos dedicados a pacientes com Covid-19 no município atingiu 100%.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.