Curvelo garante que trabalhos legislativos retornam ao plenário Osvaldo Nogueira em 2020

Nesta sexta-feira (10), durante a lavagem de Barra do Pojuca em homenagem ao padroeiro São Francisco de Assis, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Jorge Curvelo (DEM), falou sobre o momento festivo e início dos trabalhos legislativo neste ano.

“A lavagem de Barra do Pojuca é importante porque iniciamos o ciclo de lavagens na cidade, é importante porque nós vamos estar aqui visitando também com o propósito de ver os problemas existentes da comunidade para que possamos na Câmara de Vereadores buscar atender os anseios da população”, frisou.

Curvelo ainda afirmou que o início dos trabalhos da Casa Legislativa será realizado no plenário Osvaldo Nogueira da Câmara, que estava interditado desde o primeiro período legislativo de 2019.

“Sobre a Câmara de Vereadores já estamos fazendo a reforma, estávamos com alguns problemas com o cumprimento das normas necessárias, mas hoje está tudo resolvido, inclusive já começamos a reforma do plenário da Câmara e acredito que já iremos iniciar o nossos trabalhos lá”, finalizou.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.